Hamilton afirma que não será privilegiado
Lewis Hamilton, da McLaren, afirmou que não será beneficiado dentro da equipe por estar na liderança e com uma distância significativa para seu companheiro Jenson Button.
Hamilton venceu sua terceira corrida da temporada, na Bélgica, e agora está a três pontos de Mark Webber, da Red Bull, restando seis corridas para o fim da temporada.
- Recebo o mesmo tratamento que Jenson e isso nos permite acumular o máximo de pontos. Então não sinto que deverá ter qualquer tratamento diferencial. Obviamente o time faz o melhor que pode para o máximo de cada um de nós. Não há mais nada que possam fazer - afirmou em entrevista ao jornal inglês "The Guardian".
Hamilton negou que a disputa do título agora esteja entre ele e Webber.
- Você pode ver nas últimas corridas o quão rápido as coisas podem mudar. Ainda temos um longo caminho pela frente e ainda existem muitos pontos para serem conquistados por qualquer um dos pilotos que estão disputando o título. Claro, para mim, meu rival mais próximo é Mark em termos de pontos, mas ainda acho que o campeonato está aberto - disse.
O inglês também falou do momento em que escapou da pista em Spa e quase colide com o muro e deixa a vitória escapar.
- Esse foi o maior momento para mim. Tive muita sorte em acabar dessa forma. Fui muito abençoado. O Senhor definitivamente pôs mão sobre mim - completou.
Fonte: www.lancenet.com.br