Jonas Brothers

06-09-2010 12:30

Eles estão de volta! Maiores, mais afinados e arrancando ainda mais suspiros por onde passam. Não adianta fugir: até o fim do ano, você vai esbarrar em Joe, Nick e Kevin, os Jonas Brothers.

A overdose de bom mocismo musical começa amanhã, com a estreia de "Camp Rock 2 - The Final Jam" no Disney Channel. Termina em novembro, quando os rapazes fazem três shows no Brasil.

O Folhateen foi a Nova York para assistir à première do filme, continuação do sucesso de 2008, que traz também a cantora e atriz Demi Lovato no elenco.

O evento foi em um hotel luxuoso, com jornalistas de todo o mundo.

Cada rodada de entrevistas com os atores tinha dez minutos. Muito simpáticos (menos Nick, que estava calado demais), os irmãos abriram os trabalhos.

No filme, os jovens voltam ao acampamento onde treinam para ser músicos profissionais, em meio a muitas brincadeiras de verão e paqueras. Do outro lado do rio, no entanto, outro camping ameaça as atividades.

"A produção está muito maior, e as músicas, melhores", diz Joe, o irmão do meio. "Tivemos a chance de fazer outros trabalhos em música e na TV. Isso ajudou."

Por que vocês são os únicos atores do filme que não dançam as coreografias? "Se você está em uma banda, não pode dançar. Não somos uma "boy band'", diz Nick, o caçula, rindo.
"As coreografias foram muito difíceis de aprender", entrega Demi Lovato, em um dos poucos momentos simpáticos de sua entrevista.

Nos corredores, dizia-se que ela ainda não fica confortável ao lado do ex-namorado, Joe, apesar de os dois negarem o climão. "Éramos amigos antes de namorarmos", explica Demi. "Mas é meio estranho", admite.

Sobre a canção "Introducing Me", Nick fala da dificuldade que os meninos têm de expressar seus sentimentos.

"Muitas vezes é difícil achar as palavras certas, então, é melhor fazer uma música."

Chloe Bridges, a musa de Nick no filme, explica que fazer par romântico com um dos Jonas Brothers não é tarefa fácil. "Me xingam no Twitter, dizendo que, no lugar da boca, eu tenho uma caverna do gigante", diz, aos risos, sobre seu bocão.

Será que a equação música + dança não parece cópia de "Glee"? "Não vejo muitas semelhanças", diz Nick. Kevin, o mais velho, admite que é um fã do programa e que "seria ótimo se eles
nos convidassem para participar."

 

Fonte: www.uol.com.br