Jorge Henrique revela que recusou propostas da Europa
Um dos grandes destaques do Corinthians na temporada, o atacante Jorge Henrique revelou nesta quinta-feira que recebeu duas propostas para sair do Timão, vindas da Europa, mas que as recusou por querer permanecer no clube paulista.
- Esta semana recebi uma proposta tentadora do futebol da Ucrânia. No primeiro semestre tive uma sondagem do futebol espanhol, que não evoluiu porque foi uma decisão minha. As portas estão se abrindo graças ao bom momento, mas quero ficar e tentar conquistar o título de campeão brasileiro pelo Corinthians. Sempre serei muito grato a esse clube e a essa torcida - afirmou o camisa 23.
Contratado no início de 2009, Jorge Henrique se destacou no Corinthians pela raça em campo e pela importância tática, já que atua em diversas posições diferentes. Sua vontade nas jogadas e principalmente os gols, marcado sempre em jogos decisivos, colocaram o jogador no posto de ídolo da torcida alvinegra. Foi campeão paulista e da Copa do Brasil do ano passando, quando marcou gols nos dois jogos decisivos contra o Internacional. Depois de viver uma má fase no início do Brasileirão de 2010, Jorge Henrique retomou a boa fase e a titularidade.
- Vamos lutar pelo título brasileiro, pois o grupo do Corinthians é muito forte e, sem dúvida, um doas favoritos - concluiu.
Domingo, contra o Vitória, no Pacaembu, o atacante é o único desfalque do técnico Adilson Batista. Ele tomou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Cruzeiro, na quarta, e cumpre suspensão.
Fonte: www.lancenet.com.br