Marcos fala em gratidão à torcida do Palmeiras
Mesmo em uma fria noite de quinta-feira, a torcida do Palmeiras compareceu em peso ao Pacaembu (quase 22 mil torcedores) e viu o time reverter a desvantagem de dois gols que o Vitória havia conseguido na partida de ida.
Os jogadores reconheceram o esforço do torcedor e, após o jogo, foram ao alambrado para agradecer o apoio. Inclusive, contrariando ordem da comissão técnica do Alviverde, os atletas atenderam a imprensa no gramado do estádio assim que o jogo terminou.
– O time jogou muito determinado, com vontade. Falei antes do jogo, para honrarmos nosso torcedor. Perdemos o primeiro jogo, mesmo assim eles compareceram, e a melhor forma de agradecer é assim – disse o Santo, que chegou ao seu jogo de número 500 no Verdão, e foi muito festejado.
– Tínhamos projetado um gol no primeiro tempo, outro no segundo, que não era nada demais, e aproveitar os lances do Marcos Assunção. Está de parabéns o time, a torcida, que acredita no Palmeiras – completou.
Outro que não poupou elogios aos alviverdes foi o atacante Ewerthon, que entrou na segunda etapa.
– A torcida atendeu, compareceu ao estádio, o time deu a resposta, deu a cara, o tipo de vibração, esse é o Palmeiras – disse.
Fonte: Lancenet.com.br