Marcos: 'Estou com o joelho condenado'
Marcos realmente não consegue se livrar das constantes lesões que o perseguem. Neste domingo, diante do Cruzeiro, o goleiro voltou a se machucar. Em dividida de bola com o atacante Farías, o palmeirense sentiu o joelho esquerdo e deixou a partida aos 9 minutos do segundo tempo. Deola entrou no seu lugar.
O joelho direito é um velho problema de Marcos. Na parada para a Copa do Mundo deste ano, ele havia realizado uma artroscopia no local.
- Estou com o joelho condenado - declarou Marcos, na saída para o vestiário do Pacaembu.
Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, o goleiro será avaliado pelo departamento médico na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol.
Mas, logo após a partida, o médico do clube, Dr. Rubens Sampaio, afirmou que tudo não passou de uma pancada.
- Não teve lesão no ligamento. Ele tomou uma pancada muito forte, ficou um pequeno hematoma, inchou e fez um ferimento com um pouco de sangramento. Na hora não dava para continuar, mas não é nada mais sério - tranquilizou Rubens, em declaração à TV Bandeirantes.
O médico ainda descartou a possibilidade de Marcos ter de se aposentar por causa de uma lesão.
>- Como ele tem uma série de alterações de desgaste na cartilagem do joelho, isso preocupa mais, mas os treinamento são bem direcionados para ele pelos preparadores. Por isso, não tem problema - afirmou.
Fonte: www.lancenet.com.br